Vereador Sargento Patrian cobra da Prefeitura de Patos vacina contra Covid para policiais, guardas municipais e agentes de trânsito. Ouça



O vereador patoense, Sargento Patrian, disse durante sessão da Câmara de Vereadores de Patos, realizada na noite da última terça-feira (23), que todos os segmentos da sociedade, sejam privados ou públicos têm o direito de parar algumas atividades diante do risco da pandemia, mas que as forças de segurança continuam trabalhando.

Portanto, o parlamentar defende que a Prefeitura de Patos coloque os trabalhadores das forças de segurança (policiais), como prioritários para também receber a vacina contra Covid, assim como vem acontecendo com as pessoas idosas.

Mesmo reconhecendo que os policiais trabalham de forma diferenciada e com base no juramento da profissão, Patrian afirma que ainda assim é necessário que a sociedade valorize mais o esforço desses profissionais.

Ele fez o pedido diretamente ao prefeito Nabor Wanderley, que após concluir a vacina das pessoas idosas, também inclua os profissionais de segurança e do trânsito.

E também foi enfático em afirmar que caso o prefeito queira dar essa prioridade, com certeza tem respaldo legal para tal.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com