Politica

Vereador Sales Júnior reconhece problemas de pavimentação em Patos, mas sinaliza que logo a Prefeitura trará notícias boas. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Sales Júnior, que é líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, falou recentemente para os meios de imprensa que a cidade de Patos precisa de um programa ousado de pavimentação.

Sales reconhece que o problema existe e que medidas precisam ser tomadas. Ele também informou que o prefeito Nabor Wanderley sinalizou que está buscando investimentos junto ao deputado federal Hugo Motta, para implantar um projeto amplo de pavimentação em toda a cidade.

Ainda sobre essa questão, Sales Júnior apontou que o maquinário da Prefeitura também precisa ser renovado para atender melhor às secretarias de Serviços Públicos e Infraestrura. E novamente trouxe a novidade de que o prefeito Nabor também está cuidando dessa parte junto ao deputado Hugo Motta.

Para concluir, o parlamentar comentou que recebe muitas queixas de pessoas que residem principalmente nas áreas mais afastadas, e que sofrem com situações provocadas pela falta de pavimentação das ruas.

Mas reforçou que brevemente a cidade de Patos receberá boas notícias sobre essas demandas.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo