Vereador Sales Júnior pode ser indicado líder do prefeito Nabor na Câmara de Patos



Ainda não é conhecido o nome que irá representar a liderança do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), na Câmara Municipal de Patos. Ultimamente, nomes como Ramon de Chica Pantera e Ítalo Lacerda foram lembrados, porém não confirmados.

Recentemente outro nome começou a surgir, e segundo se comenta, já com o apoio de vereadores experientes e próximos ao prefeito Nabor.

Neste sábado, 13 de fevereiro, o jornalista Adilton Dias disse no programa Radar da Rádio Espinharas FM, 97,9, que o nome de Sales Júnior está sendo lembrado e poder ser confirmado em breve como o líder da gestão municipal junto ao colegas na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.

Essa possibilidade também foi confirmada pelo entrevistado do programa, vereador Marcos César (PSC), que endossou o nome do colega. Para Marcos, Sales tem todas as características de um líder, e deverá ser confirmado em breve.

Sales Júnior é do Republicanos, mesmo partido de Nabor. Ele foi reeleito no último pleito com 1071 votos (2,13%) dos votos válidos, sendo um dos poucos veteranos a conseguir reeleição de vereador em Patos na eleição passada.

Patosonline.com