• Dra Milena
Politica

Vereador Sales Júnior diz que prefeito retirou projeto de votação por desacordo proposto em emenda do vereador Zé Gonçalves. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense e líder do governo municipal na Casa Legislativa, Sales Júnior, falou para a imprensa patoense na noite da terça-feira (09) e na oportunidade explicou o motivo pelo qual o prefeito Nabor Wanderley resolveu retirar da votação o projeto de lei que previa acréscimos salariais para os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

Sales contou que foi surpreendido com uma emenda de autoria do vereador e sindicalista, José Gonçalves, que descumpria o acordo feito com o prefeito Nabor Wanderley em reuniões que aconteceram dias atrás com representações do SINFEMP e também do sindicato das duas categorias citadas.

Ele também informou que o prefeito apresentou a proposta, a mesma foi aceita pelos servidores, mas quando o projeto de lei chegou para votação, o vereador José Gonçalves surgiu com uma emenda que desfaz o que foi acordado anteriormente com o gestor municipal.

Sales acredita que tenha sido uma decisão isolada do vereador Gonçalves, e não das categorias. Diante da dúvida, ele argumentou que o prefeito solicitou a retirada do projeto de lei até que tudo seja esclarecido.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo