Politica

Vereador Sales Júnior destaca requerimentos e projetos importantes que foram votados no primeiro semestre de 2021. Ouça

Dentre as demandas de sua autoria, Sales Júnior mencionou demandas em prol das pessoas com autismo e síndrome de down

Chegou o recesso parlamentar, e consequentemente os vereadores costumam fazer uma avaliação dos trabalhos. Neste caso, do primeiro semestre de 2021.

Em Patos, o vereador Sales Júnior fez um balanço positivo e destacou 3 requerimentos, onde foi solicitado do deputado federal Hugo Motta a destinação de equipamentos pesados para dinamizar o trabalho da Secretaria de Serviços Públicos, também o recapeamento da Alça Sudeste e da avenida Manoel Mota.

Sales também solicitou do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, um equipamento para auxiliar no exame de radioterapia que é disponibilizado no Hospital do Bem, evitando o deslocamento de várias pessoas para outros centros.

O paralmentar também mencionou que a Câmara de Vereadores votou diversos projetos importantes do poder executivo, a exemplo do auxílio emergencial para os profissionais da cultura, de estágio remunerado para jovens que estão cursando o ensino médio, técnico ou superior, além da autorização para que o Procon Municipal de Patos possa adquirir com recursos próprios a sede definitiva do órgão.

Dentre as demandas de sua autoria, Sales Júnior mencionou demandas em prol das pessoas com autismo e síndrome de down, bem como o projeto do IPTU premiado, que recebeu aprovação do poder legislativo, dentre outras demandas como aquisição de veículos para auxiliar o trabalho de algumas secretarias municipais.

Ainda nesse contexto, Sales considerou que a participação do poder legislativo nas decisões do poder executivo é de suma importância para elaborar melhorias reais para a cidade de Patos.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

ÁUDIO RÁDIO ESPINHARAS FM

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo