Politica

Vereador Sales Júnior apresenta PL para criação de campanha municipal antiaborto e pela valorização da vida. Ouça

Sales mencionou ainda que a Constituição Federal protege a vida humana sem distinções, e que por isso a vida a partir do primeiro momento deve ser preservada.

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Sales Júnior, apresentou à Câmara Municipal de Vereadores um Projeto de Lei que pede a criação de uma campanha municipal de educação e conscientização anti-aborto.

“Todos sabem que um grande movimento tem se levantado nesse país em busca da legalização do aborto. E nós precisamos conscientizar, educar e informar a população sobre os riscos e danos, propiciando a valorização da defesa da vida humana”, defende o vereador. 

Sales mencionou ainda que a Constituição Federal protege a vida humana sem distinções, e que por isso a vida a partir do primeiro momento deve ser preservada. Além disso, Sales Júnior se apoia no fato de que o aborto ainda é considerado crime contra a vida humana, de acordo com o Código Penal brasileiro.

Ele frisou que a PL que norteia essa campanha prevê a união de várias vertentes sociais e vários projetos que possam fortalecer a ideia de defesa da vida e antiaborto.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Vereador Sales Júnior

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo