• Dra Milena
Locais

Vereador Sales Júnior afirma que 50% das emendas impositivas do Legislativo de Patos já foram atendidas. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Diante de alguns questionamentos no tocante à liberação das emendas impositivas por parte do Poder Executivo de Patos, o vereador e líder do governo municipal na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, Sales Júnior, informou à imprensa local que até o momento a gestão municipal já atendeu a 50% dessas emendas colocadas por todos os parlamentares.

Sales disse que são mais de 2 milhões de reais para emendas impositivas dos vereadores, que estão sendo atendidas gradativamente.

Ele citou a compra de um aparelho de mamografia, que já foi licitada, sendo que o contrato já foi assinado e o pedido do aparelho efetuado. Ainda segundo ele, nos próximos dias a empresa licitada deve fazer a entrega do aparelho.

“Temos aí uma outra metade do ano, até dezembro, para o prefeito atender o restante das emendas que faltam”, disse Sales Júnior.

Mesmo apontando que o Poder Executivo está cumprindo com as emendas, Sales Júnior disse que vai sugerir ao prefeito Nabor a realização de um cronograma para cumprir o que ainda falta em se tratando de demandas impositivas do Poder Legislativo, de acordo com cada prioridade, mas que todas serão atendidas.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Vereador Sales Júnior – Áudio do jornalista Célio Martinez

Matéria por Patosonline.com
Áudio do jornalista Célio Martinez


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo