Vereador Sales Júnior admite que pode assumir secretaria no governo Ivanes. Ouça:



O vereador Sales Júnior, (PRB), confirmou nesta terça-feira, (03), que pode assumir uma secretaria na gestão do prefeito interino, Ivanes Lacerda.

A informação foi confirmada durante entrevista ao programa Ponto de Vista. da TV Sol, apresentado pelo jornalista Sílvio Romero, quando o parlamentar confirmou ter recebido o convite do atual prefeito de Patos-PB, para assumir uma secretaria no novo governo.

“Não tenho nenhum receio, nenhum problema de assumir uma pasta no governo. Ele já me convidou para assumir um espaço e estamos vendo essa possibilidade”, afirmou o vereador.

Apesar de confirmar o convite, o vereador não deu pistas sobre qual secretaria poderá assumir na gestão de Ivanes. Segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, o nome do ex-prefeito está cotado para assumir a Secretaria de Planejamento, ocupada atualmente por Nilton Domiciano.

O prefeito interino Ivanes Lacerda, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível nomeação de Sales Júnior. Ouça as palavras do vereador Sales Júnior:

Sales Júnior: Áudio: Facebook

Patosonline.com