Vereador Ranieri Ramalho coloca requerimento e faz apelo popular para reabertura do Hospital Veterinário de Patos. Ouça



O vereador patoense, Ranieri Ramalho, vem constantemente se destacando pelos requerimentos que tem colocado para apreciação da Câmara de Vereadores de Patos.

Na última terça-feira, dia 9 de junho, o parlamentar voltou a comentar sobre o requerimento de sua autoria, apresentado no último dia 5 de junho, na Câmara Municipal de Patos, onde solicita ao diretor do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a reabertura do Hospital Veterinário de Patos, que está fechado até o dia 14 de junho, podendo ser prorrogado por conta da pandemia do coronavírus.

Ranieri disse que houve uma resposta do diretor da UFCG (Campus Patos), colocando a possibilidade de reabertura do local, porém o mesmo teria ressaltado que depende do Conselho Administrativo do Hospital Veterinário, que tem como presidente o professor Antônio Flávio.

Diante da condição imposta, Ranieri usou a tribuna online para fazer um apelo ao professor Antônio Flávio, solicitando que o mesmo atenda ao clamor da população de Patos, que tem enfrentado problemas sérios sem os serviços prestados pela instituição.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Raniere Ramalho

Matéria por Patosonline.com