Vereador Ramon se irrita, diz que não houve reunião secreta com o prefeito e que sua esposa não ocupará cargo na prefeitura. Ouça



O vereador Kleber Ramon, mais conhecido por “Ramon de Chica Pantera”, usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos na noite desta quinta-feira, 12 de dezembro em mais uma sessão ordinária, para rebater as informações de bastidores de que a esposa dele, irá ocupar cargo na Prefeitura Municipal de Patos.

Ramon disse que ficou surpreso com a indagação de várias pessoas, lhe perguntando se a reunião com o prefeito tinha sido proveitosa. Ao chegar na Câmara, naquela noite, teria sido abordado por presentes que lhe perguntavam se a esposa dele iria ocupar o cargo de secretária da mulher, antes preenchido pela ex-esposa do vereador Diogo Medeiros, Samira Barbosa.

Para o vereador, essa informação não passa de boato, pois nem ele, nem sua esposa estavam sabendo dessa possível nomeação. Em tom de desabafo, Ramon disse que a esposa não era contratada da prefeitura e sim concursada, tinha capacidade para exercer qualquer cargo, inclusive a cadeira de prefeito.

Ouça a fala de Ramon:

Patosonline.com