Vereador Ramon Pantera diz que pode existir grupo de parlamentares com a intenção de esconder algo referente à emenda do remanejamento. Ouça



O vereador patoense Ramon Pantera falou para a imprensa local na noite de ontem, dia 03, e na oportunidade explicou que em contato com um desembargador na capital João Pessoa, teria dito que votaria no Projeto de Lei que prevê o remanejamento orçamentário do município, desde que este não tenha o poder de retroagir.

Ramon afirmou que o desembargador elogiou seu posicionamento, inclusive dizendo que quando se vota num projeto desse tipo sem questionar, automaticamente a pessoa que votou está se colocando como apoiadora de qualquer irregularidade que supostamente tenha ocorrido.

Portanto, justificou e elogiou a postura do vereador Góia, que colocou o projeto sem contemplar o poder de retroagir, e disse que pediu vista do projeto para consultar os órgãos de justiça e comprovar a legalidade.

Quanto à reprovação da maioria dos vereadores, Ramon disse que pode ser que exista um grupo de parlamentares na intenção de esconder algo referente a este projeto.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com