Locais

Vereador Ramon Pantera cobra rodízio de 24 horas para farmácias e secretário do Procon responde. Ouça

O vereador Ramon Pantera veio a público novamente para cobrar a reabertura das farmácias da cidade de Patos em sistema de 24 horas, com rodízio entre os estabelecimentos.

Ele alega que seu pedido é antigo, e que inclusive trata-se de uma lei de sua autoria que já foi sancionada. Portanto, está vigente e precisa ser cumprida.

Ramon disse que não vai mais se desgastar solicitando para que o Procon Municipal possa atuar, e fazer cumprir a abertura das farmácias por 24 horas em sistema de rodízios.

Ele garantiu que vai entrar com uma representação no Ministério Público, contra o Procon de Patos, para obrigar o órgão a fazer valer a lei.

Ramon

Procon responde

Italo Torres, secretário do Procon Municipal, explicou que já notificou as farmácias para que a lei seja cumprida, mas pontuou que está aguardando que o prazo de trinta dias expire, tendo em vista que esse foi o tempo necessário para que as farmácias se adequem ao cumprimento dos plantões de 24 horas.

Caso não haja uma resposta desses estabelecimentos, o secretário disse que o Procon Municipal tomará medidas mais duras para resolver a questão.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudios – Câmara Municipal de Patos / Edição Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close