Locais

Vereador Rafael da Civil comenta sobre arrombamentos de prédios públicos e pede que município coloque vigias nesses locais. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador e também policial civil da cidade de Patos (PB), Rafael da Civil, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na última semana, e na oportunidade questionou o motivo pelo qual a gestão municipal ainda não colocou vigias em escolas e unidades de saúde que estão constantemente sofrendo roubos e arrombamentos.

Ele relatou que recentemente registrou vários casos de arrombamentos em prédios que pertencem à Prefeitura de Patos, como creches, escolas, postos médicos, dentre outros.

Rafael enfatizou que durante esses arrombamentos são levados equipamentos importantes para o funcionamento dos serviços, e que o motivo dessa onda de roubos é a falta de vigias.

Questionou porque a Prefeitura de Patos não chama alguns vigias que aguardam convocação de concurso público, e também o fato de que algumas pessoas podem estar nomeadas como vigias e podem não estar cumprindo a função.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com
Áudio produzido pela Câmara de Vereadores de Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo