Vereador quer explicações sobre exonerações em Patos. “É uma atitude política”, ouça



Chamou a atenção as últimas exonerações promovidas pelo prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), dentro do seu secretariado e cargos comissionados. O volume das mudanças, e aproximação com o pleito eleitoral deu margem a comentários de que teria sido uma “manobra” do gestor para acomodar aliados ou seus indicados.

Na sessão online da última quinta-feira, 23 de julho, o vereador Capitão Hugo (PSL), disse que as atitudes do prefeito Ivanes são políticas e não administrativas.

Segundo o vereador a gestão vinha andado normalmente com as pessoas que foram demitidas, de modo que não havia a necessidade dessas mudanças bruscas.

Outra preocupação segundo o vereador, é que essas pessoas que foram demitidas são pais e mães de famílias, que talvez nem consigam mais o auxílio emergencial do Governo Federal, e correm o risco de ficar sem o pão de cada dia garantido.

Ouça a fala do vereador:

Capitão Hugo

Pastoonline.com      

Áudio / Câmara Municipal de Patos

Edição / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.