Vereador quer criar Galeria de Fotos de Ex-prefeitos de Patos



A Câmara Municipal de Patos realizou na tarde/noite desta quinta-feira (22/11), mais uma sessão ordinária. A única ausência registrada foi o vereador Ivânes Lacerda (PSDB).


Usaram a tribuna os vereadores, Inácio de Gelo, Chico Bocão, Bonifácio Rocha e Zé Mota.


Durante essa sessão, foi aprovado o Projeto de Lei 68/2007, que denomina Rua Cabo José Benício, uma das ruas da cidade, de autoria do vereador Orlando Xavier (PMDB).


Foram aprovados três requerimentos. São eles:


264/2007 – Espedito Simões dos Santos (Pipi) – Que solicita da presidência da Casa, a colocação de uma Galeria de Fotos dos Ex-prefeitos de Patos, para ficar exposta ao público que visita a Casa Juvenal Lúcio de Sousa.


265/2007 – Bonifácio Rocha – Solicitando do presidente da Casa, a realização de uma Audiência Pública, na quarta-feira, dia 05 de dezembro, para tratar das atribuições e condições de funcionamento dos Conselhos Municipais.


266/2007 – Bonifácio Rocha – Solicitando do Poder Executivo, a restauração das Praças de Nossa Senhora de Fátima, do Jardim Queiroz e Juá Doce.


Durante essa sessão, o Sindicato dos Barraqueiros de Patos esteve presente, para reivindicar que seja concedido o direito de comercializar no Terreiro do Forró, mesmo em eventos particulares.


O vereador Inácio de Gelo propôs uma reunião com o prefeito de Patos Nabor Wanderley (PMDB), para tratar do assunto, enquanto o líder do prefeito, vereador José Mota, afirmou que vai tentar marcar a reunião o chefe do executivo.