• Dra Milena
Politica

Vereador propõe obstruir matérias do executivo até resolução da alça sudeste e animais de rua

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira ( Patriota), num verdadeiro desafio aos demais parlamentares da Câmara de Patos, propôs uma obstrução total a todas as matérias provenientes do poder executivo, enquanto ele não resolver os diversos problemas que afligem a população de nossa cidade, dando ênfase à alça sudeste e o total abandono dos animais que vivem nas ruas de Patos, explicando: “Todos nós sabemos que a alça sudeste transformou- se numa verdadeira cratera lunar, devido aos buracos às dezenas, o que impede o trânsito normal de veículos e de pedestres, principalmente quando em período de inverno e noturno. Os motoristas têm que se preocupar muito mais em não avariarem seus transportes, do que propriamente dirigir. É algo triste e deprimente, razão da revolta total por parte dos que ali transitam.
Os animais de rua, indefesos, vivem a esmolar, com o olhar, sujeitos à fome e à sede, sem teto e ignorados por quem poderia fazer algo de humano, sabendo que eles também são criaturas de Deus e não pediram para vir ao mundo e o que querem, unicamente, é um pouco de caridade, o que, infelizmente, não vemos no prefeito Nabor Wanderley .
Se obstruissimos as pautas vindas da parte da prefeitura, logo ele iria tomar a iniciativa de fazer aquilo que é seu dever, sua obrigação.
Por enquanto, o povo de Patos está dizendo que no município não existem vereadores, pois ficamos omissos diante dessa realidade cruel! Mas eu entendo alguns pares do nosso legislativo; sei que ‘ engolem sapos ‘, por não poderem dar esse grito de insatisfação, como o faço agora!”

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo