Vereador Pedro de Santa Terezinha, diz que não houve briga no seu grupo político e coloca nome à disposição para candidatura a prefeito. Ouça



O vereador da cidade de Santa Terezinha Paraíba, Pedro da Silva Vieira (Republicanos), conhecido por Pedro Sopa, fez contato com a Redação do Patosonlne.com neste domingo, 21 de junho, para também opinar sobre informações veiculadas recentemente dando conta que havia um desentendimento no grupo da oposição daquele município, inclusive envolvendo seu nome, estando o mesmo insatisfeito com o grupo político comandado pelo ex-prefeito Arimateia Camboim.

Pedro disse que essa informação não procede, pois mais do que nunca o grupo está unido, terá candidato a prefeito e partirá para a vitória.

A exemplo do que houve com os colegas Salomão Cordeiro e Francisco Bezerra, Pedro também colocou seu nome a disposição do grupo para uma possível candidatura a prefeito.

“Se Arimateia não quiser ser o candidato, nós vamos escolher no início de julho nosso candidato”, disse ele.

Ouça a fala do vereador:

Vereador Pedro

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.