Politica

Vereador Patrian quer construção de parque de exposição e negociação na feira de gado em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador recém empossado sargento Patrian (rede) disse em entrevista a sua assessoria nesta segunda-feira 04/01 que pretende cumprir com todas as suas promessas de campanha até o final de seu mandato em Patos.

Patrian fez uma visita ao local de comercialização bovina e lamentou a falta de estrutura para os criadores comercializarem seus animais. Disse que é uma esfera que, assim como as demais, precisa do apoio do Poder Público.

Se prontificou em ajudar os criadores de gado, suínos, caprinos e ovinos que comercializam seus animais em meio a um sol causticante na cidade de Patos e que ficam o tempo todo exposto às situações climáticas do município.

De acordo com o edil é inconcebível o menosprezo aos que aquecem de forma direta ou indiretamente a economia do município. Garantiu que vai lutar pela construção do Parque de Exposição e Negociação desses animais.

Segundo Patrian deve entrar em breve com um requerimento na Câmara Municipal de Patos e encaminhará, posteriormente, um Projeto de Lei ao Poder Executivo solicitando a construção do parque.

Na iniciativa do vereador se inclui inicialmente a realização do projeto e a posterior execução do serviço, com a construção de um local adequado para a descida dos animais de grande porte, banheiros e um abrigo que possa proteger comerciantes, clientes e o próprio rebanho em exposição. 
 

imagem
imagem
imagem
imagem

Fonte: Portal Patos com Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios