• Dra Milena
Politica

Vereador patoense se confunde e diz que a pandemia da covid-19 já acabou há 64 dias na cidade. Fato ganha repercussão. Ouça

É lógico que o vereador se referia aos óbitos por covid-19 no município, que há mais de 60 dias não são registrados. Mas mesmo assim o fato teve repercussão

ÓTICAS GUIMARÃES

Um fato inusitado foi registrado na Tribuna da Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na Sessão Ordinária da noite desta terça-feira, 26 de outubro.

O vereador Decilânio Cândido da Silva (Solidariedade), conhecido por Decio Motos, usava seu tempo regimental quando defendia que as atividades voltassem a sua forma normal na Câmara, inclusive com a presença das pessoas na sua totalidade.

Decio justifica dizendo que os bares já estão lotados nos finais de semana, e já é momento para liberar a presença, inclusive para trabalhar e voltar às suas atividades normais.

Como forma de justificar seu pensamento, o vereador se confundiu e disse: “Já faz 64 dias que a pandemia acabou e não tem praquê no meu entendimento, mais ficar ninguém em casa”.

É lógico que o vereador se referia aos óbitos por covid-19 no município, que há mais de 60 dias não são registrados. Mas mesmo assim o fato teve repercussão.

Ouça:

Patosonline.com 

Áudio Câmara Municipal de Patos com edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo