• Dra Milena
Politica

Vereador patoense participa de evento conservador em Mossoró (RN)

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira (Patriota), a convite, participará de importante evento de cunho conservador, na cidade de Mossoró (RN), representando a direita de Patos e região circunvizinha.

O acontecimento cultural ocorrerá nas dependências do hotel Thermas, das 14h às 19h, contando com as presenças da sociedade local, do Estado e de outras regiões do país, a exemplo dos deputados federais General Girão, Carla Zambelli, Luiz Philippe Orleans e Bragança.

De acordo com os promotores desse importante encontro conservador, a finalidade maior é mostrar a realidade da tentativa de mudanças das nossas tradições, da nossa cultura, educação e, até, religiosa. “É fundamental sabermos dessa triste realidade que tentam implantar na mente de nossos jovens e na nossa sociedade. Temos que nos conscientizar para o debate político e a maneira de preservarmos o nosso meio, de acordo com a nossa educação e costumes. Não podemos deixar que as esquerdas destruam tudo que foi feito de bom e puro no conceito filosófico e social”, revela Ângela Schneider, um dos organizadores do referido fórum, adiantando que outros encontros nesse sentido ocorrerão em outros municípios brasileiros. “O importante é lutarmos pelos nossos ideais e não deixarmos que oportunistas possam manipular os nossos sonhos, razão primordial da nossa vida. Nós agradecemos a presença de todos e de cada um!”

O vereador Josmá Oliveira concluiu dizendo: “Minha luta não tem fronteira; vou aonde houver necessidade de mais um soldado, pois amo minha pátria, minha querida Patos, vendo em cada patoense um irmão!”

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo