Politica

Vereador patoense lamenta morte de radialista Fábio Diniz. Veja a Nota

ÓTICAS GUIMARÃES

Nota de Pesar

O vereador Josmá Oliveira e equipe de assessoria, consternados com a prematura morte do radialista Fábio Diniz, competente radialista da rádio Arapuan de Patos, vítima da covid-19, 

vêm de público externar seu sentimento de tristeza, extensivo a familiares e companheiros de trabalho, que mais de perto assistiam o dinâmico desempenho desse jovem cheio de sonhos e de vontade.

Disse Josmá: “É muito difícil assimilar tremenda fatalidade, por conta de uma doença que hoje é inimiga número um do mundo inteiro. Também não é hora de envolvermos políticas partidárias, mas de darmos as mãos, em prece ou oração, rogando a Deus pelo término desse tormento.

Sei que não foi e nem será Fábio Diniz o único a ser vítima desse mal, pois essa pandemia não escolhe a quem ceifar, invadindo lares indistintos do mundo inteiro. Mas, por ele, podemos avaliar a dor de toda a humanidade. Ele, ainda jovem, olhando os céus do amanhã e antevendo um porvir cheio de ventura. É muito triste, embora não blasfememos, sabendo que Deus sabe o que faz e que o reino celestial é a recompensa dos justos. E  é a certeza que Fábio se encontra na paz divina que nos faz um pouco confortados, embora lamentemos sua partida, por nos deixar saudosos. 

Mas Deus seja louvado!”

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios