Politica

Vereador Nandinho declara apoio a candidatura de Segundo para presidência da Câmara Municipal de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador eleito Nandinho, (Avante), confirmou durante entrevista nesta terça-feira, 15, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM de patos, que irá apoiar a candidatura do também vereador eleito Eisenhower Segundo, (Republicanos), para a presidência da Câmara Municipal de Patos.

Nandinho disse que essa também tem sido a orientação do diretório municipal do seu partido, representado pelo presidente do diretório municipal, Damião Gomes, o que de acordo com ele facilita a sua tomada de decisão em relação ao candidato do Republicanos.

Nandinho disse que a escolha pela candidatura de segundo se deve ao sentimento de renovação dos novos vereadores eleitos, que desejam uma nova liderança ocupando também a presidência da casa.

Além de segundo, ele relatou ter sido também procurado pela atual presidente da casa Tide Eduardo, (PSL), e pelo vereador Sales Junior, ex-presidente da Câmara, para discutir eventual apoio para a eleição do poder legislativo patoense, marcada para o dia 1º de janeiro.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo