Vereador Marco César visita líder comunitária do Bivar Olinto e buscará soluções para reinvindicações apresentadas



O vereador Marco César (PSC) visitou nesta quinta-feira, 21, a líder comunitária do bairro Bivar Olinto, Lourdinha Costureira, onde na oportunidade, algumas demandas para foram apresentadas. Para Lourdinha Costureira, morada do bairro a mais de 20 anos, muitas ruas sem pavimentação de calçamento, a volta da Escola Profissionalizante do bairro e galerias, precisam, urgentemente, ser reivindicadas – e ela acredita na atuação de Marco César para ajudar a resolver esses problemas: “agora com Marco César eleito eu acredito sim que ele vai olhar pelo Bivar Olinto e lutar para que esses e outros problemas sejam resolvidos pela prefeitura”, comentou.

Marco César, que teve acompanhado de parte de sua assessoria, destacou o apoio importante dos moradores do bairro Bivar Olinto na sua eleição para justificar um empenho efetivo em defesa desse bairro: “só tenho a agradecer a toda a comunidade do Bivar Olinto por ter confiado esse mandato. E vai ser com muito trabalho em defesa dos moradores do bairro que eu vou conseguir recompensar tal confiança, enfatizou o vereador

A visita faz parte do projeto Mandato do Povo, que tem como objetivo levar o gabinete com a presença do vereador e assessores parlamentares, até os bairros e conversar com a população para ver de perto os reais problemas de cada lugar da cidade e levá-los até à Câmara Municipal para que todos os outros pares possam conhecer e ajudar a cobrar soluções para os mesmos. Será a marca do mandato do vereador Marco César.

ASSESSORIA