• Dra Milena
Politica

Vereador Marco César comemora assinatura de ordem de serviço para construção de uma escola no Campo Comprido

ÓTICAS GUIMARÃES

Representando a Câmara de Vereadores do Município de Patos, o Vereador Marco César (PSC) acompanhou de perto a ordem de serviço assinada pelo prefeito Nabor Wanderley, na manhã do último domingo, 25, autorizando a construção de uma escola municipal na comunidade Campo Comprido, zona rural de Patos. A obra, orçada em R$ 698,770,54 – Seiscentos e noventa e oito mil, setecentos e setenta reais e cinquenta e quatro centavos, é uma parceria entre a Prefeitura de Patos e o Governo do Estado da Paraíba.

Para o vereador Marco César, a construção de uma escola na zona rural facilitará bastante a vida dos alunos que precisam se deslocar cerca de 5 quilômetros distante da comunidade para estudar e, ainda acrescentou. “É motivo de comemoração e alegria para nós, estarmos presenciando um sonho da comunidade. Um equipamento de ensino bem estruturado, com conforto e qualidade no ensino, proporcionará uma ótima educação para os alunos que moram no Campo Comprido, evitando, por exemplo, que eles tenham que se dirigir para Patos em viagens cansativas”, comentou o vereador.

Ainda na oportunidade, o prefeito Nabor Wanderley apresentou um projeto de pavimentação que a Prefeitura de Patos irá realizar na comunidade, sendo um quilômetro de pavimentação, com largura de oito metros, mais iluminação. Em fevereiro deste ano, Marco César teve, por unanimidade, pleitos para aquela comunidade rural, aprovado pela Camara de Patos, como a própria pavimentação naquela localidade, além de uma Praça com equipamentos de ginástica e um Ginásio para a escola que será construída na localidade.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo