Vereador líder do governo municipal em Santa Terezinha diz que Arimateia pegou dívida exorbitante do INSS deixado pela ex-gestora. Ouça



O vereador Salomão Cordeiro de Oliveira (Republicanos), de Santa Terezinha (PB), falou para o portal de notícias Patosonline.com, e na oportunidade trouxe a público que a antiga gestora do município duplicou a dívida da Prefeitura com o INSS ao longo dos 4 anos que ficou como prefeita.

Ele ainda disse que o prefeito atual, Arimateia Camboim já tinha recebido uma dívida enorme de INSS na gestão passada de 1 milhão e oitocentos mil reais, especificamente dos prefeitos José Afonso, Rui Pontes, Davi, e ainda uma parte de Regina.

Salomão ainda afirmou que o prefeito Arimateia renegociou esse valor e pagou uma boa parte, deixando no máximo uma dívida total de 3 milhões no máximo, de INSS.

Já agora, quando Arimateia chegou a Prefeitura novamente, encontrou uma dívida de 7 milhões, que Segundo Salomão, aumentou o dobro em razão da ex-prefeita Regina não ter pago a renegociação com o órgão da previdência.

Portanto, o vereador Salomão, que também é líder do governo municipal na câmara, disse que o prefeito Arimateia encontrou a Prefeitura com sérias dificuldades para se governar em se tratando dessa dívida.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com