Politica

Vereador lamenta morte de Juraci Dantas, pela covid-19.

"Juraci Dantas era uma pessoa de quem gozava da amizade, um ser humano de muitas qualidades e poucos defeitos", disse o vereador

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira, Patriota, ainda surpreso e abalado com a morte do ex- vereador Juraci Dantas, ocorrida na tarde desta terça-feira, 8 de junho, vítima da covid-19, no hospital Regional de Patos, externou de imediato seus sentimentos, juntamente com toda a equipe que coordena seus trabalhos camaristas, desabafando:
“É com profunda tristeza que faço esse voto de desgosto ou pesar, lamentando a morte do amigo e ex- vereador Juraci Dantas, justamente quando tudo indicava sua recuperação.

Juraci Dantas era uma pessoa de quem gozava da amizade, um ser humano de muitas qualidades e poucos defeitos, dedicado às causas divinas, pois vivia unicamente para a prática do bem, sem olhar a quem.
Estamos muito sentidos, tristes, com a sua partida, tendo em vista esses fatores, além de ser mais um membro da nossa sociedade que perde a vida por conta desse vírus não letal!

Estávamos preparando uma homenagem para esse ex-vereador, com a aprovação unânime dos vereadores e aplausos dos funcionários do legislativo, o que bem demonstra o quanto ele era querido e aceito em todas as esferas políticas, pois sabia tratar a todos com carinho e simpatia.

Não mais o ‘Prazer revê-lo’, agora só as lembranças de um homem que pautou sua existência para a prática ou exercício de servir, o que foi o diferencial durante toda a sua caminhada!

Que a família tenha de nós a certeza que estamos sendo verdadeiros e que Deus, que o levou para o Seu reino, sabe que é verdade. Descanse em paz, guerreiro de muitas batalhas, Patos chora sua passagem, embora jamais iremos esquecer o que você foi entre todos que assistiram seu puro caminhar. . até outro dia, amigo, foi um prazer lhe ter como um verdadeiro irmão, embora seja muito triste não mais o ver entre nós!”, concluiu bastante emocionado Josmá.

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios