Politica

Vereador Junior recebe apoio de lideranças para candidatura do PMDB em Várzea

Em encontro com o deputado federal Hugo Motta e a deputada estadual Francisca Motta na ultima sexta-feira na cidade de Patos, o presidente do Diretório Municipal do PMDB e vereador Antônio Simão de Medeiros Junior recebeu apoio para candidatura do partido nas eleições do próximo ano no município de Várzea.

De acordo com Junior Medeiros a candidatura do partido na cidade não somente significa o fortalecimento da sigla no sertão, mais vem atender uma vontade social da população, ”Sabemos da importância que é representar o povo em um pleito eleitoral, e com este pensamento iremos construir um plano de governo acessível para o município, que venha favorecer não somente uma classe ou grupo social, mais sim a todos sem distinção alguma” frisou.

Ao lado de várias lideranças do partido, a exemplo do senador Wilson Santiago e o deputado federal Wilson Filho, o deputado federal Hugo Motta reforçou o desejo do vereador Junior Medeiros e reafirmou o apoio para candidatura do partido na cidade. ”Iremos apoiar inteiramente a candidatura do PMDB na cidade de Várzea, somos conhecedores da importância que é uma força jovem na política, neste sentido sabemos que Várzea necessita de uma nova perspectiva, algo que realmente represente o compromisso, diferente do que acontece” disse o deputado.

Sobre as articulações rumo à apresentação da candidatura, o vereador Junior afirmou que já esta sendo realizadas reuniões internas no partido, e a definição do nome para composição de chapa será construída dentro do grupo de oposição. “Estamos aos poucos conversando com amigos e aliados, apresentando a eles novas idéias, acredito que teremos em 2012 um time completo e unido trabalhando por um futuro de prosperidade.” finalizou.

Já o senador Wilson Santiago disse que é importante manter o compromisso com o eleitorado e reforçou o pensamento do partido em apresentar candidaturas nos municípios para próximas eleições. ”Assim como o município de Várzea, é importante estender este sentimento para todos os centros urbanos, e sem dúvidas o apoio será firmado com todos os lideres da sigla no estado.” comentou.

Além dos nomes político citados acima, estiveram participando do encontro na cidade de Patos, o deputado estadual Marcio Roberto de São Bento, e várias lideranças da região do alto-sertão paraibano e vale do sabugi, a exemplo de Santa Luzia, São Mamede e Várzea.

Assessoria PMDB 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close