Vereador Josmá Oliveira volta a cobrar um posicionamento do município em relação aos recursos arrecadados com a iluminação pública. Ouça;



O vereador Josmá Oliveira (Patriota), voltou a cobrar na tribuna da Câmara Municipal de Patos, um posicionamento da gestão municipal em relação aos recursos arrecadados com a tarifa de iluminação pública que é recolhida da população.

Josmá classificou como um “mistério” a falta de informação e detalhou que encaminhou ofício à Secretaria de Administração no dia 3 de fevereiro, pedindo a prestação de contas dos dados da iluminação pública, mas até o momento não obteve nenhuma resposta.

“Já faz mais de 30 dias e não recebi respostas. A Lei da Transparência dá um prazo de 20 dias, podendo ser postergado por mais 10 dias havendo uma justificativa, mas eu não recebi nem um oi da Secretaria de Administração”, disse Josmá.

O parlamentar acrescentou que irá acionar o Ministério Público e cobrar um posicionamento da presidente da câmara Tide Eduardo, por conta da falta de informações do município. Ouça;


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio: Tribuna da Câmara