• Dra Milena
Politica

Vereador Josmá Oliveira usa Tribuna da Câmara de Patos, critica gestão estadual e comenta reprovação das contas do governo pelo TCE-PB  

Veja abaixo o desabafo do vereador Josmá Oliveira

ÓTICAS GUIMARÃES

O governo do Estado teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) recentemente. Esse assunto foi levado à Tribuna da Câmara Municipal de Patos pelo vereador Josmá Oliveira, que aproveitou para fazer críticas a atual gestão estadual, principalmente ao capítulo de funcionários ociosos, que segundo o vereador ganham (ou ganhavam) sem trabalhar.

Veja abaixo o desabafo do vereador Josmá Oliveira:

“Quase 90 mil funcionários fantasmas, ganhando sem trabalhar! É uma verdadeira tapa no povo paraibano, e tudo com uma única finalidade, que é a perpetuação no poder! Diziam pra ficar em casa, elogiavam o governador João Azevedo, mas tudo por um motivo: o dinheiro, o nosso dinheiro, depositado nas contas de pessoas que não se dignavam trabalhar, pois ganhavam (ou ganham) sem saber a qual repartição pertencem ou pertenciam, pois recebiam no caixa dos bancos através de um CPF. E essas aberrações distam de governos passados, afinal Azevedo é uma cria de Ricardo Coutinho, considerado um ‘poste’, mas que tenta continuar à frente do governo da Paraíba, trilhando idêntico caminho do ex-chefe, hoje envolvido na Operação Calvário. Mas temos que dar um basta em tantos desmandos, em tanta vulgaridade da pessoa humana. Temos que mudar, tirar esses mercenários da vida pública, e o voto será a maior arma que temos para coibir esses abusos contra os cofres públicos.  Nós podemos dar um fim nesses crimes, para que o eleitor possa voltar a confiar em todos nós que militamos nessa área!” completou ele.

Patosonline.com

Com assessoria do vereador  


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo