Politica

Vereador Josmá Oliveira preside sessão, pede hospital de campanha para Patos e volta a cobrar detalhes sobre compra de imóvel. Ouça

Josmá lembrou que não são apenas os cidadãos patoenses que fazem uso do hospital regional, mas pacientes de toda a região

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Josmá Oliveira (Patriotas), presidiu a sessão da última terça-feira (25), e na oportunidade comentou que foi uma experiência produtiva e válida, tendo em vista que foi sua primeira vez como presidente à frente da Casa Legislativa.

Ele aproveitou para destacar que a sessão foi marcada pela apresentação de pautas importantes para a população.

Dentre as demandas colocadas em sessão, Josmá deu destaque especial à questão da possibilidade de instalação de um hospital de campanha na cidade de Patos, pois segundo defende, a cidade de Patos está a beira de um colapso no atendimento de saúde. 

Josmá lembrou que não são apenas os cidadãos patoenses que fazem uso do hospital regional, mas pacientes de toda a região. Portanto, defende que haja uma reunião com o secretário estadual de saúde para discutir a implantação de um hospital de campanha.

Imóvel do Procon

Sobre o pleito para aquisição de um imóvel próprio para o Procon Municipal, que por sinal foi questionado pelo próprio vereador há alguns dias atrás, ele informou que foi apresentada a primeira parte do projeto, mas garante que veio incompleta.

Antes de colocar para votação, ele pede mais detalhes sobre o imóvel, a fim de analisar a viabilidade real para a compra do prédio.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios