• Dra Milena
Politica

Vereador Josmá Oliveira lamenta projeto que quer aumentar salários do prefeito Nabor, vice e secretários

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira (Patriota) lamentou um Projeto de Lei apresentado pela mesa diretora da Câmara de Patos, na sessão desta terça-feira (31), que visa conceder aumento salarial ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), ao vice, Jacob Souto (Rede) e aos secretários e adjuntos. O projeto foi lido e deverá ser apresentado para votação nos próximos dias.

Segundo Josmá, os valores são absurdos e representam “tapa na cara dos patoenses”. O parlamentar externou indignação com a ousadia, ao dizer que, apesar de toda a crise que o município vem enfrentando, políticos sigam pensando em si próprios e se esquecendo do povo.

“Os meus eleitores podem ficar sossegados, porque eles já sabem a minha posição. Eu sou totalmente contra, pois não fui eleito para isso. Eu respeito muito cada voto que recebi. Isso é consequência, pessoal, das escolhas dos cidadãos. As pessoas votam errado, sem compromisso, outras vendem o voto, trocam por saco de cimento e as consequências são essas. Nós nos posicionamos contrários, faço minha parte, e se eu for para reeleição talvez nem seja reeleito. Mas é muito difícil praticar a nova política”, externou o parlamentar.

Ainda de acordo com Josmá, não foi eleito para votar projetos que beneficiem políticos, mas sim para defender os interesses da população. Veja o comentário na íntegra no vídeo abaixo:

Junior Macena | TV Contexto 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo