Destaques

Vereador Josmá Oliveira lamenta morte de Genival Cabral dos Santos

ÓTICAS GUIMARÃES

O falecimento do fazendeiro Genival Cabral dos Santos foi motivo de muita tristeza por parte do vereador Josmá Oliveira ( Patriota), que, após visitar seus familiares e emprestar sua solidariedade, fez requerimento na câmara municipal com um voto de pesar para ser enviado à sua viúva, filhos e demais familiares, hoje morando no bairro Monte Castelo, em Patos.

Pelo que revelou Josmá: ” Genival Cabral era um legítimo sertanejo, criado em meio à caatinga do sertão paraibano, sendo um forte em sua incansável luta, vendo o sol inclemente causticar o solo mas sempre com um olhar nos céus, tanto para pedir chuvas ao Pai celestial, como para agradecer pelo verde e açudes cheios. Aliás, essa é a sina do homem do campo, desse bravo e valente nordestino, que nada teme, a não ser as provações divinas. Entretanto, sem jamais blasfemar ou descrer do nosso Deus.

Assim foi ou era Genival Cabral, um soldado na batalha do trabalho, mas sempre dócil com aqueles que sempre amou, ele que nos deixou nesse dia 22 de julho, vítima de problemas cardíacos.

Perdemos um grande amigo e sua família perdeu um homem digno, que soube ser esposo, pai, irmão e leal amigo.
Como conforto apenas a certeza de que ele agora está nos braços do Todo Poderoso, no reino feito para abrigar todos que souberam plantar a semente do bem e do amor aqui na terra. Que descanse, pois, na paz do Senhor, ficando eternamente nas nossas lembranças!”

Assessoria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios