Politica

Vereador Josmá Oliveira grava vídeo em defesa do colega parlamentar, Sargento Patrian. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Josmá Oliveira (Patriotas), usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (24) para se colocar em defesa do colega parlamentar, Sargento Patrian, que teria sido convocado na noite de hoje para prestar esclarecimento ao CPR 2.

Incomodado com a situação, Josmá Oliveira disse no vídeo divulgado, que os vereadores têm o direito de falar pelo povo, sendo isso uma garantia defendida pela constituição federal.

Josmá disse também que se coloca à disposição de Sargento Patrian para apoiar no que for preciso, e enfatiza que é inaceitável o Governo do Estado tentar silenciar a luta de um parlamentar. Ele contou que já conversou com a presidente da Câmara de Vereadores de Patos, e que vai acionar o jurídico, bem como vai se inteirar mais do ocorrido para poder tomar as providências.

Também deixou claro que vai acionar o Ministério Público para coibir o que ele chama de abuso de poder por parte do Governo do Estado.

Disse que respeita os militares que estão nos comandos, mas reforça que não aceita censura contra ele, nem contra seus colegas vereadores.

Saiba mais detalhes clicando no vídeo

Matéria por Patosonline.com

Fonte: vídeo divulgado nas redes sociais de Josmá Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo