• Dra Milena
Politica

Vereador Josmá Oliveira emite nota de repúdio com relação a decisão do ministro Roberto Barroso de suspensão do piso de enfermagem

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira, PL, diante da absurda decisão do ministro Roberto Barroso, que, de maneira insensível, desumana e até cruel, simplesmente cancelou o pagamento do piso estabelecido para os enfermeiros do Brasil, emitiu uma nota de repúdio.

Diz Josmá: “A atitude do ministro Roberto Barroso, atendendo interesses de grupos políticos e gananciosos proprietários de hospitais e clínicas médicas, espalhados por todo o País, apenas reflete o momento de instabilidade entre os poderes que regem a Nação, tendo a cumplicidade de alguns senadores e deputados federais, TODOS ligados a movimentos de Esquerda ou com processos dormindo debaixo das bundas flácidas desse novos ‘donos ‘ da Pátria de todos nós, filhos de um Brasil varonil e que teve sua liberdade conquistada com suor, lágrima e sangue.

Não atenta esse ministro, ex-advogado de grupos terroristas e aliado número um do PT, que os enfermeiros- homens e mulheres de brio e honra-, servem igualmente a classe médica, através de um trabalho humanitário, diário e imprescindível, com louvor durante a epidemia por covid-19, quando estiveram, de maneira voluntária, arriscando sua própria vida, para servir a outros tantos que precisavam de amparo.

Esquece esse frio, calculista e capataz do seu eterno chefe Lula, que o que iriam receber de contracheque, essas pessoas de roupa e alma brancas, não seria nem o trocado do que ganham ele e seus cúmplices no STF, o que vem revoltando os diversos segmentos da sociedade brasileira!

Eles, enfermeiros que lutaram para ter seu espaço com condições dignas de viver, tendo em vista terem frequentado escolas, faculdades, feito concurso, unicamente para terem um minguado salário, muito inferior ao que ganha a classe médica e outras em atividade no setor de saúde.

Acreditamos que soluções virão, que uma decisão MONOCRÁTICA não pode valer mais do que a maioria do Congresso Nacional, formando por deputados federais e senadores.

Enquanto não, a nossa indignação e Voto de Repúdio, já configurado no início e que se manifestará até um desfecho favorável para esses verdadeiros anjos, que se fazem presentes em todas as unidades de saúde desta imensa e valorosa pátria-mãe!”

Por Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo