Politica

Vereador Josmá Oliveira diz que saúde básica de Patos está deficiente e reclama da gestão municipal. Líder do governo responde. Ouça

Josmá afirma que o Governo Federal continua enviando a contrapartida normalmente, mas que o município ainda está deixando a desejar na assistência à saúde dos munícipes.

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Josmá Oliveira, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa semana, e na oportunidade trouxe o seguinte questionamento:

O que é que está faltando para a saúde básica na cidade de Patos funcionar?.

Josmá afirma que o Governo Federal continua enviando a contrapartida normalmente, mas que o município ainda está deixando a desejar na assistência à saúde dos munícipes.

Ele justificou sua afirmação dizendo que já percorreu todas as unidades de saúde, e que nunca viu a coordenadora de atenção básica.

Também colocou que as unidades básicas de saúde estão sem ofertar serviço de odontologia, e que o único lugar onde a saúde de Patos funciona é na propaganda institucional.

Líder do governo responde:

O vereador e líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, Sales Júnior, usou da palavra para responder aos questionamentos de Josmá Oliveira, e enfatizou que a gestão está ciente dos problemas e tem buscado diariamente formas para saná-los gradativamente.

Como exemplo desse compromisso, Sales Júnior citou que muitas obras que estavam paralisadas já foram retomadas com as obras para conclusão, inclusive com recursos próprios ou por meio de emendas do deputado federal Hugo Motta.

Sales citou a UPA do Jatobá como símbolo do compromisso da gestão atual na aplicação dos recursos próprios do município, sobretudo do IPTU.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Vereador Josmá Oliveira
Vereador Sales Júnior

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios