• Dra Milena
Politica

Vereador Josmá Oliveira diz em vídeo que constatou abandono de ruas pela prefeitura no Bairro da Maternidade. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Patoense Josmá Oliveira (Patriota), voltou a usar as redes sociais para criticar a gestão da Prefeitura Municipal de Patos. Desta vez o palco foi o bairro da Maternidade, um dos mais conhecidos em nossa cidade.
Segundo Josmá “O poder executivo não pode continuar tão omisso aos reclames justos de uma população, de uma vez que são inúmeras as deficiências administrativas”.

Veja a denuncia abaixo:

“Simplesmente é algo que foge à realidade. Patos está entregue às baratas, com uma administração alheia a, praticamente, todos seus problemas, que são muitos!”.

São palavras do vereador Josmá Oliveira, Patriota, após visitar mais uma rua da nossa cidade, desta feita a Deusita Avelino de Medeiros, entre os bairros da Maternidade e Jardim Redenção.

Com denúncias comprovadas em vídeo, o parlamentar mostrou a precária situação do logradouro, onde o lamaçal e a fedentina impedem um livre caminhar ou tráfego de veículos. Disse ele: “O setor responsável da prefeitura já esteve aqui várias vezes, entretanto, não resolveu o delicado problema, de pouco custo e de fácil manutenção. Hoje, estaremos acionando a Secretaria da Infraestrutura, na pessoa do secretário Marconi dos Santos, a fim de darem uma rápida solução a esse problema de ordem sanitária e pública. O poder executivo não pode continuar tão omisso aos reclames justos de uma população, de uma vez que são inúmeras as deficiências administrativas, de um prefeito que até o presente não disse para que foi eleito!”, concluiu.

OUTRO LADO

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para a gestão municipal, através da Secretaria da Infraestrutura se pronunciar. Para isso, basta enviar Nota à nossa redação.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo