LocaisPolitica

Vereador Josmá Oliveira denuncia situação do Estádio José Cavalcanti: “Em completo abandono”; gestão rebate e diz que licitação está aberta para conclusão das obras

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta sexta-feira (11), uma denúncia do vereador Josmá Oliveira sobre a atual situação do Estádio José Cavalcanti. Veja o texto abaixo:

O vereador Josmá Oliveira, da bancada do PL na Câmara Municipal de Patos, novamente denuncia o abandono em que se encontra o estádio José Cavalcanti, a maior praça de esportes da cidade de Patos.

E sobre o assunto, desabafa o parlamentar: “Há mais de um ano venho denunciando a situação em que se encontra o José Cavalcanti, estádio que já foi considerado o mais belo do sertão paraibano; entretanto, graças à inoperância do prefeito Nabor Wanderley, novamente ficará sem eventos esportivos, tudo porque as reformas tão divulgadas não passaram do papel, ou foram pretexto para mais verbas saírem dos cofres públicos, para outras finalidades.

Fizeram um pequeno reparo em uma parte, deixando o restante para que seja consumido pelo tempo, pois a marquise da arquibancada principal está em via de desabar, com risco de vida, inclusive fazendo com que os jogos do Esporte fossem deslocados para outras praças de esportes, com prejuízo material e até nos resultados das partidas. E isso, coincidentemente, ocorreu na outra gestão de Nabor, sendo prejudicado o Nacional.

E o secretário de Esportes diz que vai fazer as reformas durante o evento esportivo, quando teve todo o ano para realizar esse trabalho, algo simples e que certamente traria muita alegria para os torcedores patoenses!”, finalizou.

OUTRO LADO

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto, e o mesmo informou o posicionamento da gestão com relação à denúncia.

Segundo ele, duas licitações já foram abertas para a realização da segunda etapa das obras de reforma, porém nenhuma empresa apareceu, sendo que haverá um terceiro certame na próxima semana. Confira o texto abaixo:

Já tiveram duas licitações para iniciar essa segunda etapa da reforma do José Cavalcante, e assim solucionar de vez esse problema, porém deram deserta, haverá outro certame próxima semana, e esperamos que tenham um vencedor. O vereador não busca informações e tenta tirar proveito de alguma situações, acredito que não seja maldade, mas desconhecimento em relação a gestão pública“, disse.

Patosonline.com

Com Assessorias


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo