LocaisPolitica

Vereador Josmá Oliveira comenta fala do presidente do Patriota sobre ação para requisitar mandato por infidelidade partidária. OUÇA

De acordo com Josmá, o mesmo ficou sabendo do caso através dos veículos de imprensa, e informou que não há nenhum tipo de irregularidade partidária com ele

ÓTICAS GUIMARÃES

Após uma declaração do presidente do diretório municipal do Patriota em Patos, Douglas Cesarino, informando que irá solicitar o mandato do vereador Josmá Oliveira de volta ao partido, haja vista sua mudança para o PL, o parlamentar, em contato com a redação do Patosonline.com, falou acerca do fato e comentou sobre sua saída da sigla.

De acordo com Josmá, o mesmo ficou sabendo do caso através dos veículos de imprensa, e informou que não há nenhum tipo de irregularidade partidária com ele: “Fiquei sabendo que ele tinha falado que ia ingressar com uma ação, não tive acesso ainda a essa ação, estou aguardando. Depois que eu tiver posse, tiver acesso a essa ação, a gente vai ter uma posição mais concreta, tudo direitinho. Até então, porque não tenho nenhum tipo de irregularidade partidária comigo”, comentou o vereador.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Vereador Josmá Oliveira – Áudio: Patosonline.com

Em sua declaração, Douglas Cesarino informou que, juntamente com o suplente, Sargento Veríssimo, está ingressando na justiça para requisitar o mandato do parlamentar diante de uma infidelidade partidária. Isso porque, o presidente estadual da sigla, Marcílio, não concedeu nenhuma carta de anuência autorizando sua saída do partida, como também o presidente nacional.

“Nós, enquanto presidente do Patriota, vamos requisitar o mandato que pertence a nosso partido, tendo em vista de que o vereador Josmá foi eleito pelo Patriota e o mandato pertence ao partido. Então, nós estamos ingressando na justiça, pedindo o mandato do vereador por infidelidade partidária, tendo em vista que o presidente estadual, Marcílio, não deu nenhuma carta de anuência autorizando a saída dele do partido e nem o presidente nacional, como assim diz o estatuto do partido”, comentou Douglas.

Além disso, ele informou também que estará entrando com um ofício na Câmara Municipal de Patos, pedindo para acompanhar o processo de cassação. Ouça abaixo:

Douglas Cesarino – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo