• Dra Milena
Politica

Vereador Josmá Oliveira cobra providências da prefeitura com relação aos alagamentos em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira (Patriota), após visitar vários bairros alagados da cidade de Patos, por conta das chuvas e por falta de uma drenagem e um saneamento mais eficazes, denunciou o descaso como o prefeito Nabor Wanderley e seu secretariado vêm tratando resolver os múltiplos problemas pelos quais passam os bairros e Centro de Patos.

“Destaco inicialmente a situação das várias artérias dos dezenas locais que visitamos nos últimos dias. O alagamento de ruas é visível em quase todos que pudemos ter acesso, por conta do volume das águas. Bom para as inocentes crianças, que, se divertindo, não percebem que estão se banhando com lama proveniente dos esgotos, misturada com a água da chuva.
Sabemos que o problema dista de longos anos, isso, porém, não impede a prefeitura de fazer ou cumprir o seu papel, cuidando de conservar limpas as bocas de lobo, as galerias, esgotos, etc., num trabalho que não exige altos gastos e de uma mão de obra da própria edilidade.
Estamos falando somente do saneamento e drenagem, para que as residências não continuem a ser invadidas pela água das chuvas, as ruas possam ter livre trânsito e a população possa, pelo menos, ter uma certa segurança nesse período de inverno.
Desde o início do nosso mandato, estamos procurando cumprir nossa missão, como funcionários do povo; agora estamos esperando o cumprimento do seu dever, por parte do poder executivo, já quase levando a crer que estamos malhando em ferro frio, pois o prefeito Nabor Wanderley, que governa por força de uma liminar, tem a certeza que a impunidade, em relação à sua pessoa, continuará a prevalecer, fazendo-o um administrador sem nenhum compromisso com o nosso município!”, complementou o vereador.

O texto é advindo da assessoria do vereador e o Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da prefeitura.

Veja o vídeo abaixo:

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo