Vereador Josmá Oliveira cobra conserto de galerias no bairro Jatobá e retorno das aulas presenciais em Patos



O vereador Josmá Oliveira, (Patriota), participou nesta segunda-feira, 4, do jornal Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas FM de Patos, para cobrar solução em relação a duas galerias estouradas nas ruas Antônio Gonçalves e Donato Lócio, no bairro do Jatobá, zona sul de Patos, bem como o retorno das aulas presenciais em Patos, no ano letivo 2021.

O parlamentar chamou a atenção da Secretaria de Infraestrutura para a fedentina que vem tomando conta de uma grande extensão das ruas ruas, gerando incômodo grande incômodo para a população residente naquelas localidades.

“Temos alí nas ruas Donato Lócio e Antônio Gonçalves galerias estouradas e que já são problemas recorrentes, que a prefeitura vai lá a faz aquela enganação e os problemas não são resolvidos”, denunciou Josmá Oliveira.

Na mesma participação o vereador cobrou a volta das aulas presenciais no ano letivo 2021 seguindo modelo híbrido, e citou as reuniões já realizadas com representantes de escolas privadas em Patos, para discutir um modelo de atividade para as instituições de ensino.

Josmá Oliveira cobrou um posicionamento da procuradoria geral do município em relação ao assunto, com vistas ao ano letivo 2021 não ser prejudicado, a exemplo do que aconteceu em 2020.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio – (Rádio Espinharas)