Politica

Vereador Josmá Oliveira cobra atenção da Prefeitura para bairros da cidade e exige atendimento odontológico nas UBS. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Josmá Oliveira, usou a tribuna da Câmara de Vereadores ao longo dessa semana e aproveitou o ensejo para questionar o poder público municipal por qual motivo não vem dando assistência aos moradores de alguns bairros da cidade.

Ele citou o bairro Vila Mariana, na Cruz da Menina, e disse que precisa de uma quadra poliesportiva para que crianças e adolescentes possam praticar atividades físicas. Josmá comentou que o referido bairro é esquecido, e que a classe política só olha pra lá quando é época de eleição.

Outra localidade mencionada pelo vereador foi o conjunto Itatiunga, que segundo ele, está sem médico para atender à população. Josmá contou que a médica que atendia teve o contrato encerrado, e que a Prefeitura não renovou mais esse contrato. Sendo assim, o conjunto Itatiunga está sem médico neste momento.

No tocante ao atendimento odontológico, ele garantiu que a maioria das unidades de saúde está sem a oferta desse serviço, e que a população precisa disputar fichas de atendimento em outras unidades que ainda disponibilizam esse serviço.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios