LocaisPolitica

Vereador Josmá Oliveira agradece pelos votos na disputa para deputado estadual e garante que recebe o resultado sem preocupação. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Josmá Oliveira, falou para a reportagem do programa Espinharas Notícias desta segunda-feira (03), e na oportunidade agradeceu pelos 3.892 votos alcançados na região de Patos, sendo 2.226 votos na cidade de Patos (PB).

Josmá é vereador na cidade de Patos e concorreu a uma vaga para deputado estadual na Paraíba, no pleito eleitoral do último domingo (02).

Mesmo sem ter conseguido votação para entrar como deputado estadual, Josmá Oliveira disse que está satisfeito com sua votação, ainda mais fazendo sua campanha sem dinheiro, sem estrutura, sem equipe e sem marketing, conforme garantiu.

“Isso prova que uma parte da sociedade vota consciente”, comentou.

Também disse que outros candidatos gastaram milhões de reais e também não conseguiram entrar na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ainda sobre o tema, Josmá foi direto quando enfatizou que sua política é baseada em ideias, valores e propostas, e que sabe da dificuldade de trabalhar dessa maneira. Porém, é assim que ele pretende continuar trabalhando.

Ainda agradeceu aos amigos da Direita Patos e de outras cidades que o ajudaram, a exemplo de São Bento, Catolé do Rocha, Coremas, Santa Terezinha, Cajazeiras, Catolé do Rocha, dentre outras.

E comemorou por ter sido o mais votado dentre os vereadores candidatos para deputado.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Josmá Oliveira – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo