Politica

Vereador Josmá Oliveira aciona Ministério Público para acompanhar situação de meninos nos semáforos de Patos

Na última semana, dois internautas procuraram a redação do Patosonline.com para denunciar abusos e ameaças partindo de alguns dos meninos que ficam nos semáforos do centro da cidade

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Josmá Oliveira (Patriota), entrou com um pedido no Ministério Público Estadual da Paraíba (MPPB) para que acompanhe a situação de denúncias envolvendo flanelinhas que ficam nos semáforos de Patos limpando para-brisas.

Após várias denúncias de importunação, ameaças e até depredação de carros, o vereador decidiu buscar ajuda junto ao MPPB para solucionar os problemas envolvendo os meninos que insultam motoristas e ameaçam depredar seus veículos caso não deem gorjetas.

“Depois das inúmeras reclamações e denúncias que recebi nos últimos dias sobre os rapazes que ficam nos semáforos da cidade limpando para-brisas, onde alguns (não são todos) estão agindo com falta de respeito, intimidação e violência. Aviso que protocolei no Ministério Público um pedido de acompanhamento do caso, que não é novo na nossa cidade”, comunicou o vereador.

Ainda segundo Josmá, é importante que o Poder Legislativo esteja atento a esse tipo de reclamação, pois causam problemas para a sociedade e, portanto, precisam de solução imediata.

“Nós autoridades constituídas, não podemos nos desviar das nossas responsabilidades e muito menos ter medo de discutir problemas da sociedade pelo simples fato de poder perder votos ao se indispor com alguns”, afirmou.

Na última semana, dois internautas procuraram a redação do Patosonline.com para denunciar abusos e ameaças partindo de alguns dos meninos que ficam nos semáforos do centro da cidade. O portal denunciou diversos casos e reclamações dessa mesma natureza.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo