Vereador Josmá e assessor lamentam morte de idosa



O vereador Josmá Oliveira (Patriota) expressou sua solidariedade a seu assessor, na Câmara de Vereadores Caio Félix, que se encontra triste com o falecimento de sua tia Maria Madalena de Oliveira, no dia de hoje, de causas naturais.

Faleceu na tarde deste dia 15 de fevereiro de 2021, no bairro Monte Castelo, onde vivia, a senhora Maria Madalena de Oliveira. Sua morte foi de causas naturais e seu corpo será velado no PAF da Avenida Manoel Mota, no Monte Castelo ( defronte ao posto Almeidão).

O velório está sendo feito no PAF na Avenida Manoel Mota, em frente ao posto Almeidão e o sepultamento acontecerá amanhã, 16, no cemitério São Judas Tadeu.

Sobre o acontecimento, disse Josmá: “A dor que atinge o nosso interior atinge a todos, não importa se rico ou pobre. E é preciso que saibamos ser solidários com aqueles que nos são caros ou valiosos, como é o caso de Caio, um amigo que trabalha comigo no parlamento. Somado a isso, trata-se de um ser humano que nos deixa, embora parta para os braços de Deus. É que a saudade e o sentimento da perda nos faz verter lágrimas. A ele e familiares,  os meus sentimentos, a Maria Madalena, a certeza de que o bem praticado na terra se transformará em bênçãos no reino celestial”. Já Caio Félix se disse grato a Josmá Oliveira, afirmando que “nas horas ou momentos difíceis é que sabemos quem são nossos verdadeiros amigos!”

Assessoria