Politica

Vereador Jefferson diz na Espinharas que não foi excluído do PMDB de Patos. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador Jefferson Melquíades (PMDB), foi o sabatinado deste sábado (27/04) do programa Revista dos Municípios, levado ao ar pelas rádios Espinharas AM e FM.

Durante duas horas Jefferson respondeu as perguntas dos ouvintes, que chegavam ao programa através das linhas telefônicas da emissora, mensagens de texto e via internet.

O jovem vereador manteve um discurso independente, inclusive fazendas críticas a atual gestão municipal.

Um fato que chamou a atenção, durante a entrevista, foi quando o ouvinte Totoca, morador do bairro Montes Castelo (setor Sul), afirmou que o PMDB de Patos não queria mais a permanência dele (Jefferson) nos quadros do partido.

Em sua resposta, Jefferson Melquíades afirmou que recentemente esteve em uma reunião do PMDB, onde o ex prefeito Nabor Wanderley e o deputado Hugo Mota expressaram a vontade de contar com ele na base de sustentação da prefeita Francisca Motta. Então ele discordava da afirmação do ouvinte de que o PMDB do município não mais o queria em seus quadros.

Jefferson disse que se mantém firme no seu partido, porém manterá uma linha de independência na Câmara Municipal de Patos, estando sempre a favor do povo de Patos.

Escute a participação do ouvinte e em seguida a resposta do vereador.

Se preferir você poderá acompanhar abaixo o vídeo do programa. Caso deseje é possível andiantar o vídeo clicando e puxando na barra de rolagem do mesmo. 

 



Patosonline.com 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo