LocaisPolitica

Vereador Jamerson Ferreira retorna ao mandato e garante que vai continuar sendo oposição e independente. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Jamerson Ferreira, voltou para retomar o seu mandato na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, após período de afastamento em decorrência de sua candidatura para deputado federal nas eleições de 2022.

Sem ter vencido a eleição, Jamerson retornou para seu posto, que estava sendo ocupado por seu suplente, Rafael Gomes (Rafael da Civil).

Jamerson comentou que durante os 4 meses de afastamento presenciou o seu colega Rafael Gomes desempenhar um trabalho com propostas importantes e denúncias pertinentes.

E disse que retorna de cabeça erguida e com a responsabilidade renovada para continuar sendo um vereador independente e de oposição.

Sobre os boatos que apontam sua entrada na base do governo municipal, Jamerson negou categoricamente, dizendo que vai reconhecer qualquer matéria que seja do interesse do povo patoense, mas descartou sua adesão como base.

Ele lamentou não existir ainda um líder de oposição na cidade de Patos, reforçando que seu pensamento como parlamentar segue independente até que haja um líder capaz de dialogar com ele e demais vereadores da oposição.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Jamerson Ferreira – Áudio: Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com
Áudio da Rádio Espinharas de Patos


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo