• Dra Milena
Politica

Vereador Jamerson Ferreira questiona permuta de terrenos pela Prefeitura de Patos. Líder do governo explica

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Jamerson Ferreira, falou para a imprensa local e na oportunidade se mostrou contrário a um projeto de lei do poder executivo, que autoriza a permuta de um terreno com 180 metros quadrados nas imediações da Alça Sudeste, por um outro terreno de 400 metros quadrados no parque Itatiunga.

“A empresa invadiu uma área pública, a prefeitura fez vista grossa, e agora quer de última hora fazer essa votação em regime de urgência urgentíssima”, disse Jamerson.

Jamerson justificou sua posição contrária por acreditar que todo e qualquer projeto dessa natureza precisa ser discutido com a sociedade antes de ir para votação do poder legislativo.

Outro ponto mencionado por Jamerson Ferreira foi no tocante à Alça Sudeste, onde o mesmo apontou que o projeto da obra foi feito de forma equivocada, inclusive a prefeitura tendo feito um aditivo de quase um milhão de reais.

Sales Júnior explica sobre permuta

O vereador Sales Júnior, que é líder do governo municipal na Câmara de Vereadores de Patos, explicou que o PL trata de uma desafetação e permuta de uma área onde está sendo construído um hospital, ou seja, um investimento de quase 50 milhões de reais e vai gerar cerca de 300 empregos na cidade.

Portanto, a permuta visa fazer com que o município não tenha qualquer prejuízo com essa construção do hospital, garante Sales.

Sales também mencionou que a área disponibilizada para o município, pela empresa que está construindo o hospital, vai servir para o município construir uma creche.

Ainda sobre a questão, Sales Júnior chegou a dizer que a discussão sobre o tema deve levar em consideração os investimentos que estão vindo pra cidade de Patos, já que alguns vereadores defendem essa ideia.

Ele também confirmou que um representante da empresa que está construindo o hospital vai até à Casa Juvenal Lúcio de Sousa para tirar qualquer dúvida a respeito da permuta com a Prefeitura de Patos.

Matéria por Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo