Locais

Vereador Jamerson Ferreira presta voto de pesar pelo falecimento de Roberto Fortunato. Missa de 7° dia acontece nesta quinta (07)

Nesta quinta-feira (08), às 18h, será celebrada na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, a missa de 7° dia pela alma de Roberto Fortunato

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Jamerson Ferreira, usou a palavra na sessão da última terça-feira (07), na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, para prestar seu voto de pesar á família do saudoso radialista Roberto Fortunato, que veio a óbito semana passada por complicações de saúde agravadas pela Covid-19.

Jamerson lembrou que Roberto (67 anos) prestou por mais de trinta anos um grande serviço à radiofonia patoense, e que por esse motivo merece ser lembrado, inclusive com um voto de pesar em nome de todo o poder legislativo, direcionado à Rádio Espinharas e aos familiares do mesmo.

Missa de 7° dia

Nesta quinta-feira (08), às 18h, será celebrada na Catedral de Nossa Senhora Da Guia, a missa de 7° dia pela alma de Roberto Fortunato. Lembrando que para participar é preciso agendar com antecedência.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo