Politica

Vereador Jamerson Ferreira diz que prefeito Nabor quer sucatear o serviço de iluminação pública em Patos

O vereador Jamerson Ferreira (PL), fez duras críticas ao prefeito Nabor Wanderley, em função do serviço prestado a população, no tocante aos inúmeros problemas referentes a iluminação pública na cidade.

O parlamentar acusou o gestor de tentar sucatear o serviço realizado pelas equipes do município, e disse que o intuito é posteriormente firmar contrato com uma empresa privada, para justificar a terceirização do serviço como única forma de atender as demandas dos patoenses.

“Será Nabor criminoso da parte do prefeito, sucatear a iluminação pública e chegar aqui no segundo semestre fazendo licitação para a contratação de uma empresa privada? indagou o parlamentar.

O vereador acrescentou que apenas um veículo é insuficiente para atender a crescente demanda de Lâmpadas queimadas na cidade e defendeu a contratação de mais três veículos de apoio, para atuar no trabalho de reposição de lâmpadas nos bairros de Patos.

Jamerson elogiou o esforço da equipe para garantir a efetividade serviço, e cobrou iniciativa do gestor para garantir que os serviços cheguem com maior qualidade a população.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close