Vereador Jamerson Ferreira cobra descontos nos alvarás da STTRANS e mais políticas de educação no trânsito em Patos. Ouça



O vereador patoense, Jamerson Ferreira, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa durante a semana passada, e na oportunidade cobrou do prefeito de Patos Nabor Wanderley e da STTRANS, uma alternativa de desconto de cobrança dos alvarás dos alternativos, mototaxistas e taxistas.

Ele alega que essas categorias estão com pouca demanda de trabalho ao longo da pandemia, e que por esse motivo precisam desse apoio (contrapartida) do poder público municipal.

Jamerson também defendeu que a STTRANS está pegando pesado com as multas, tendo em vista que por mês são lançadas no diário oficial uma média de 300 notificações de multas de trânsito.

Seegundo afirmou Jamerson, o dinheiro cobrado pelas multas está ficando com a Prefeitura. Portanto, pediu que o órgão intensifique suas políticas de educação no trânsito para evitar que tantas multas sejam aplicadas por situações corriqueiras.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com